sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mais uma vez...

Um turbilhão de sentimentos e pensamentos   dominam  o meu ser. Um desejo incontrolável de me derramar em lágrimas, só que estas   ficam  presas em algum lugar aqui dentro.
O coração acelera, a garganta  se fecha...
O ar   quase não  sai. Uma nostalgia uma saudade maluca  de algo que talvez nunca tive. Um desejo louco de gritar.
 Um desejo louco  de voltar ao tempo, consertar os erros, mais será que saberia  exatamente quais foram eles?
Tenho medo de dormir, medo de sonhar, medo de acordar. Pavor quando toca o telefone,  desespero quando  tenho que abraçar alguém, sorrir pra alguém, dividir  as novidades,  vergonha de  sair  de casa, vergonha do meu corpo, vergonha de  não ter um emprego,  vergonha de não ter nada novo  pra dizer.
Acima de tudo  raiva por sentir o que sinto. Raiva de sentir falta  por me sentir  tão mal, tão sozinha. Me sinto ingrata, mais não consigo ver o lado bom de tudo isso, tento só que logo tudo se transforma  em um grande  vazio, um nada. Os momentos de " felicidade" real são cada vez mais curtos. Boa parte dos sorrisos, são  disfarces, encenações...
Sinto dor muita dor e não é  no corpo, não apenas. Se tivesse coragem  acabava de vez com tudo isso.
Nunca me senti tão perdida como nos últimos tempos.Sei  que não aguento mais,  não quero mais me sentir assim. Não quero mais lamentar... Só quero  que isso acabe é só o que eu quero, é só o que eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário