sábado, 11 de novembro de 2017

Tentei calar a dor

Parece que  todo esse tempo que tentei calar  mais forte ela ficou, aquela  historia que me sentia no meio  e me juraram que era loucura da minha cabeça, acontece que não era e continuam a mentir, continuam a se enganar e por motivos maiores talvez por covardia, talvez por falta de força  me deixo acreditar nas palavras.  Sigo lutando quanto toda essa dor essa tristeza, mais me sinto tão fraca, tão sozinha, tão traída por quem menos esperava, tento recuperar minhas forças  mais  já  nem sei mais se existe o que recuperar....  Me sinto ingrata , me sinto  tola porque nem tudo  é ruim por que tenho algo realmente bom , realmente puro... não me sinto  merecedora de tamanha graça... Loucura,  insanidade, realidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário