quinta-feira, 14 de março de 2013

Eu só quero...

As pessoas dizem que o amor  está acima de tudo ele deve estar mesmo o problema  é que as pessoas não sabem o que é amar de verdade e aí o tal do amor que elas declamam, juram, dizem ser eterno não  é o bastante na verdade não é nada. 

As amizades acabam, os romances machucam e de repente nada mais faz sentido. Como diria o poeta: Quem inventou o amor me explica por favor!!!

 Porque   pra mim  isso deixou de ser o bastante  já faz um bom tempo.  

 Entre amor e confiança    eu quero a confiança, hoje  o que eu quero  é  poder confiar  e ser confiável. Hoje o que eu quero é acreditar que no mundo exista alguém  leal   de verdade, que cometa erros sim, mas que seja capaz de pedir perdão por tê-los cometido. 

Ao menos  tenho a mim e um Pai  que tem me dado um colo sublime, a segurança  que não encontro em ninguém, mas ainda sim sonho com o dia em que eu possa  novamente confiar em alguém e sentir que caminhamos juntos.

 Porque pra mim isso é amor, isso  é amizade, mesmo que ocorra discordância ainda sim há  a cumplicidade a lealdade, humildade pra perdoar e pedir perdão quando necessário. Há respeito.

Hoje eu só quero ter alguém que realmente me queira bem  e que me faça de fato em sentir especial, porque   há tempos  não sei o que é isso.  Detesto não confiar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário