Se alguém lê isso deve estar se perguntando o por que do título deste post. Pois bem a única coisa que sinto neste momento é a derrota, fracasso, entretanto outros adjetivos que tenham o mesmo significado. Já tenho mais conseguido escrever.
Investi todo o meu ser em algo que no fundo me parece ser mais uma farsa, tudo porque li o que não devia e na ilusão de que não encontraria nada encontrei, reclamações, mentiras... Nenhum homem escapa disso e talvez quando eu os tratava da mesma forma que eles não tratam eu fosse um pouco menos infeliz.Meus sentimentos estão minguando por motivos tão minúsculos que me fazem não acreditar em uma única palavra dita pelo ser. No restante quando tudo pareceria estar engrenando para um futuro promissor, bem mais uma coisa para derrubar.. EU CAINCEI DE LUTAR!!! Não consigo mais me preocupar com a poesia da escrita ou o encantamento de quem quer que leia isso aqui. Hoje só quero pro pra fora o que não posso dizer a ninguém.
Por que eu sim aqui onde estou me encontro sozinha e sem suporte e por incrível que pareça não procuro ex nenhum pra reclamar de sexo do mau humor alheio, porque pr amim isso é traição da mesma forma que se estivesse praticando ato com outra pessoa, não minto sobre acontecimentos, mas se é assim que tem que ser passarei a fazer o mesmo ou pior. Porque por um momento de estupidez descobri coisas que eu poderia ter ficado na ignorância. Se antes o amor me mantinha em pé . Hoje sinto que ele me deixa fraca novamente e se um dia isso mudar não vai ser por esforço meu. Não adianta palavras quero atitudes, quero confiança e isso se quebrou, o erro foi meu de não resistir e dar a " espiadinha", mas maldito radar de mentiras que eu tenho, sempre que eles sinaliza tem realmente algo de podre.
Então sim me sinto derrotada pessoalmente e profissionalmente e se DEUS o Todo Poderoso lembra de mim,, acho que já deu pra eu notar que não tenho utilidade nenhuma, então ou faz um milagre pequenino e me mostra isso ou me tira desse mundo logo, porque não aguento mais apagar pelas escolhas erradas que fiz, de que adiantou estudar se sou burra? Fazendo o balanço do ultimo biênio vejo que não consegui nada , em 2011 uma doença inexplicável que me impediu de muita coisa, em 2012 , tudo bem conquistei o carro que sonhava e que provavelmente vou ter que vender, tudo que conquisto tenho que abrir mão e se isto é justiça divina , sinto uma ponta de crueldade nisso. então me mostre algo bom pq sei que o Deus que aprendi a crer e amar não é assim, se for fui enganada a vida inteira.
com sentimento de derrota, fracasso e desistência me despeço deste ano e sem muitas esperanças de que o próximo será melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário