sábado, 29 de dezembro de 2012

Despedida de 2012, ANO da derrota e fracasso

Se alguém lê isso deve estar se perguntando o por que do título deste post. Pois bem  a única coisa  que    sinto neste momento é a derrota, fracasso,  entretanto outros adjetivos  que tenham o mesmo significado. Já tenho mais conseguido escrever.
Investi todo  o meu ser em algo  que   no fundo me parece ser mais uma farsa, tudo porque li o que não devia  e  na ilusão de que não encontraria nada encontrei, reclamações, mentiras... Nenhum homem escapa disso  e  talvez  quando eu   os tratava da mesma forma que eles não tratam eu fosse um pouco menos infeliz.Meus sentimentos estão minguando   por motivos  tão minúsculos que me fazem não acreditar em uma única palavra dita  pelo ser. No  restante  quando tudo pareceria estar engrenando para   um futuro promissor, bem mais uma coisa para  derrubar.. EU CAINCEI DE LUTAR!!! Não consigo mais   me preocupar com a poesia  da escrita  ou   o encantamento de quem quer que leia isso aqui. Hoje só quero pro pra fora  o que  não posso dizer a  ninguém.
Por que  eu sim aqui onde estou  me encontro sozinha  e sem suporte e  por incrível que pareça não procuro ex  nenhum pra   reclamar  de sexo   do mau humor alheio, porque pr amim isso é traição da mesma forma que se estivesse praticando ato com  outra pessoa, não minto sobre  acontecimentos, mas se é assim que tem que ser passarei a fazer o mesmo ou pior. Porque por um momento de  estupidez   descobri   coisas  que eu poderia ter ficado na ignorância. Se antes o amor me mantinha em pé . Hoje  sinto que ele  me deixa fraca novamente e se   um dia isso mudar  não vai ser por esforço meu. Não adianta  palavras  quero atitudes, quero confiança e isso se quebrou, o erro foi meu de não resistir  e dar a " espiadinha", mas maldito radar de mentiras que eu tenho, sempre que   eles   sinaliza  tem realmente algo de podre.
Então sim me sinto derrotada  pessoalmente  e profissionalmente e se DEUS o Todo Poderoso lembra de mim,, acho que já  deu pra eu notar que  não tenho utilidade nenhuma, então ou faz  um milagre pequenino e me mostra isso ou me tira  desse mundo logo, porque   não aguento mais apagar pelas escolhas erradas que fiz, de que adiantou estudar se sou burra? Fazendo o balanço do ultimo biênio  vejo que   não consegui nada , em 2011  uma doença inexplicável   que me  impediu de muita coisa, em 2012 , tudo bem conquistei o carro que sonhava e que provavelmente  vou ter  que vender, tudo que conquisto tenho que abrir mão e se isto é justiça divina  , sinto uma ponta de crueldade nisso. então me mostre algo bom pq  sei que o Deus que aprendi   a crer e amar   não é assim, se for fui enganada  a vida inteira.
com sentimento de derrota, fracasso e  desistência  me despeço deste ano e sem muitas esperanças de que o próximo será melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário