Um turbilhão de sentimentos e pensamentos dominam o meu ser. Um desejo incontrolável de me derramar em lágrimas, só que estas ficam presas em algum lugar aqui dentro.
O coração acelera, a garganta se fecha...
O ar quase não sai. Uma nostalgia uma saudade maluca de algo que talvez nunca tive. Um desejo louco de gritar.
Um desejo louco de voltar ao tempo, consertar os erros, mais será que saberia exatamente quais foram eles?
Tenho medo de dormir, medo de sonhar, medo de acordar. Pavor quando toca o telefone, desespero quando tenho que abraçar alguém, sorrir pra alguém, dividir as novidades, vergonha de sair de casa, vergonha do meu corpo, vergonha de não ter um emprego, vergonha de não ter nada novo pra dizer.
Acima de tudo raiva por sentir o que sinto. Raiva de sentir falta por me sentir tão mal, tão sozinha. Me sinto ingrata, mais não consigo ver o lado bom de tudo isso, tento só que logo tudo se transforma em um grande vazio, um nada. Os momentos de " felicidade" real são cada vez mais curtos. Boa parte dos sorrisos, são disfarces, encenações...
Sinto dor muita dor e não é no corpo, não apenas. Se tivesse coragem acabava de vez com tudo isso.
Nunca me senti tão perdida como nos últimos tempos.Sei que não aguento mais, não quero mais me sentir assim. Não quero mais lamentar... Só quero que isso acabe é só o que eu quero, é só o que eu preciso.