As pessoas dizem que o amor está acima de tudo ele deve estar mesmo o problema é que as pessoas não sabem o que é amar de verdade e aí o tal do amor que elas declamam, juram, dizem ser eterno não é o bastante na verdade não é nada.
As amizades acabam, os romances machucam e de repente nada mais faz sentido. Como diria o poeta: Quem inventou o amor me explica por favor!!!
Porque pra mim isso deixou de ser o bastante já faz um bom tempo.
Entre amor e confiança eu quero a confiança, hoje o que eu quero é poder confiar e ser confiável. Hoje o que eu quero é acreditar que no mundo exista alguém leal de verdade, que cometa erros sim, mas que seja capaz de pedir perdão por tê-los cometido.
Ao menos tenho a mim e um Pai que tem me dado um colo sublime, a segurança que não encontro em ninguém, mas ainda sim sonho com o dia em que eu possa novamente confiar em alguém e sentir que caminhamos juntos.
Porque pra mim isso é amor, isso é amizade, mesmo que ocorra discordância ainda sim há a cumplicidade a lealdade, humildade pra perdoar e pedir perdão quando necessário. Há respeito.
Hoje eu só quero ter alguém que realmente me queira bem e que me faça de fato em sentir especial, porque há tempos não sei o que é isso. Detesto não confiar!!!