quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O que sinto?

Tenho andado tão distante daqui, aliás de tudo. A realidade é que tudo pra mim e em mim não passa d eum grande vazio. Não consigo acreditar em nada nem  em ninguém e isso incluí principlamente  a mim.
 Me sinto  oca, e ao mesmo tempo tão lotada de  nada  que não tem  ninguém nem lugar algum me faça  ter esperança.  Novamente estou aqui  e dessavez  perdi algo que ra tão importante  e me mantinha  de pé  que me levantava e dizia  que  tudo ia dar certo dessa vez o golpe veio exatamente   daí  e depois disso  o que restou foi o nada, em algum momento vou reconstruir  mas hoje não tenho muito o que partilhar porque   não pela última vez me enganei com alguém mas sim pela úlçtima vez  acreditei cegamente em algo e infelizmente  Eu e Aquels que talvez não mereçam isso vão pagar esse preço. tudo porque  aqui nãio resta mais nada  só esse vazio  essa desvrença e essa sensação de que todos  só  usam  as pessoas e amam as coisas, eu no entanto não consigo novamente sentir, mne encntro  anestesiada em meio a tyanto fracasso pessoal, intelectual  e afins..

Nenhum comentário:

Postar um comentário