sexta-feira, 23 de março de 2012

Conversando comigo


Tanta  mentira contada e não contada,  tanta  resposta  meramente corriqueira, na qual  é dito  que está tudo bem quando na verdade vai tudo mal dentro de você. Sonhos e desejos proibidos e confusos. Sentimentos diversos.  Um misto de amor, pena, ódio, raiva, paixão, desespero, agonia, desprezo e frustração. Um turbilhão de  emoções e sentimentos que  não tem explicação. E enquanto  dentro de você passa toa essa avalanche  ao mesmo tempo, você  coloca um sorriso no rosto, o mais   "realista" possível e diz  ta tudo bem,  fantástico e sua mentira às vezes é  tão  convincente que  acaba  enganando a sim mesmo.
 O que  te leva a pesar  que tudo passou, não passando essa sensação de uma doce ilusão. Pois dentro de você  ta tudo aos  cacos faltam palavras, faltam lágrimas, falta acima de tudo a coragem  de  virar  a mesa e mostrar que  você não é de ferro e simplesmente  deixar tudo pra trás  e encontrar o  momento no qual se perdeu buscar  quem é você. Tentar se livrar da culpa que te consome desde que se  entende como um ser humano. 
De repente  chegou a hora de dar um basta  e pensar em você, doa a quem doer, pois no momento que precisaram te deixar não pensaram na dor que você sentiu  ou deixou de sentir, tá na hora  de  pensar em você e deixar que os vampiros emocionais achem outra vítima, tá na hora de  deixar de fingir que acredita nas promessas, nas palavras alheias e  seguir  seu caminho doa a quem doer, mesmo que  você também sinta essa dor. Ta na hora de mudar e isso  exige muito esforço, coragem e determinação.
Ta  na hora de  voltar a  me respeitar, pois, da maneira que tá a ultima cosia que to sentindo é felicidade. Acorda Mulher e vá a busca dos seus ideais. Se surpreenda!!!! Viva com a intensidade que sempre soube viver...